terça-feira, 17 de novembro de 2009

Entrevista - Assistida de ONG

Entrevista - Fernanda Ota


A ONG é Pueras, era para conscientização ambiental.

Nós promoviamos a campanha basicamente atraves do grupo teatral existente no qual eu fazia parte e também através de palestras ministradas pelo fundador da ONG.

Eu aprendi que um gesto simples como separar os lixos reciclaveis podem gerar muito dinheiro para a sociedade e um bem para o meio ambiente que reflete no bem estar dos bichos, pessoas, plantas, blaabla.

Eu acho muito importante a existencia de ONGs, pois levam esses tipos de informaçoes que por exemplo, aqui na cidade tiradentes ninguém teria acesso...Os eventos promovidos em escolas, ceus, empresas, festas comemorativas das cidades chamaram muito a atenção de todos, e acho legal isso...a pessoa ter esse primeiro contato.

Eu sai de lá pq eu estava achando que estavam abusando um pouco da nossa boa vontade, mas tudo bem..mas acho que esse tópico tbm deveria entrar na sua pesquisa: o que há por tras disso td em varias ongs.. srrsrs

bjios

blog de la http://pueras.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário